quinta-feira, julho 31, 2003

Sobre o Acontece
Quando a "coisa" veio a público não me apeteceu comentar, mas depois do que li, pensei que valia a pena deixar aqui a minha opinião.
Acho ridícula toda a choradeira em torno do fim do Acontece. Acredito, aliás, que boa parte dos choramingas nem sequer era consumidora daquele espaço televisivo. Choram por solidariedade e para dar um certo ar de esquerda, que fica sempre bem mesmo quando se vive à (extrema) direita.
Chamem-me o que quiserem, ponham-me o rótulo que quiserem... não me importo nem um bocadinho. Direi, até, que é para o lado que durmo melhor: detesto intelectualóides e acho que aquilo era uma treta. Rio-me, aliás, quando os mesmos que elogiam o espaço (e o seu autor) vêm para aqui postar sobre o umbiguismo e a troca de "fretes" entre amigos...
Resolvi-me a escrever o que atrás fica depois de ler "O Acontece acabou. So what, parte 2" no "Contra a corrente". Não conheço o autor, nem sequer o seu blog é de leitura habitual. Não vale a pena, por isso, "colarem-me" à sua posição ideológica, qualquer que ela seja...

Sem comentários: