domingo, julho 13, 2003

Notas soltas
Notas com pronúncia do Norte...
Mais um candidato a PR
Luís Filipe Meneses veio dizer que não disse o que disse ao "Expresso". Veio dizer que não disse que poderia ser candidato à Câmara do Porto. Às TV's disse que não disse o que o "Expresso" disse que ele disse. Disse que o mais provável era abandonar a política activa, ou então concorrer de novo a Gaia, ou ao Porto para fazer das duas uma única cidade.
Não sei bem porquê (...), mas a rábula fez-me lembrar Pedro Santana Lopes, quando um dia foi chorar no ombro do PR, queixando-se de que andavam só a dizer mal dele e que ia abandonar a vida política: depois disso foi presidente da Câmara da Figueira, é presidente da Câmara de Lisboa, vice-presidente do PSD e vai preparando a candidatura a Belém.
Será que o outro quer o mesmo? Ou é só para chatear o Rui Rio?

Heresia
O "Expresso" deu-nos ontem a conhecer uma tal "Filomena", que parece que afinal já era conhecida por ter sido secretária do "papa", ter casado com ele (onde é que já li histórias destas?) e ser a mãe da filha dele. A senhora (que deve de facto ser muito importante, para merecer entrevista "Única"...) queixa-se de tudo e mais umas botas, diz que o "papa" é mau carácter e garante que ele já não manda como dantes.
Tudo aquilo bem espremido, fica-se de facto a saber que a senhora se prepara para trabalhar no Benfica. Quando eu mudar de emprego também quero entrevista no "Expresso"...

Nota sem cheiro...
O Lis safou-se desta
Devia ser notícia e não foi. Este fim-de-semana choveu (é certo que pouco) e não houve nenhuma descarga no Rio Lis. Fiquei chocado: vi todas as aberturas de telejornais e nem um segundo! Chover em Leiria e não haver descarga de suinicultura, desculpem, mas é mais notícia que a camisola amarela do americano na Volta à França.
Deviam ter investigado o que aconteceu aos porqueiros! Para onde foram? Estarão doentes? O País está intrigado...

Sem comentários: