quarta-feira, julho 28, 2004

Que felicidade!
Não estou gordo, não tenho barriga e não morrerei de enfarto de miocárdio ou qualquer outro mal de origem cardiovascular... Estou transformado!
Para que isto acontecesse - e me sentisse muito mais feliz - bastaram-me alguns segundos dos poucos minutos que dediquei à leitura da revista "Focus" de hoje.
Pois é verdade! Uma pequena notícia - "boa", escrevem eles - no canto superior direito da página 89 mostrou-me que, afinal, estou no bom caminho. Querem v(l)er? "Uma equipa de cientistas da University College de Londres descobriu que a cerveja previne a ocorrência de enfartes de miocárdio e que os consumidores regulares desta bebida alcoólica têm menos probabilidades de sofrer de doenças cardiovasculares do que os abstémios. O estudo britânico, apresentado em Lisboa, conclui também que a cerveja não engorda nem faz barriga".
Yupiiiiiiiiiii! Venham então de lá essas Super Bock, Sagres, Cintra, ou quaisquer outras. Vivam a Guiness e a Estella Damm, a Kronnenburg e a Heineken. De lata, de garrafa ou a copo, loira ou preta, mas sempre fresca e viva, com espuma qb!
E a quem me disser que estou um pouco gordo ou que tenho "barriga de cerveja", dir-lhe-ei que não é doença. É tratamento preventivo...

Sem comentários: